quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

#9 filmes de natal ❤

um óptimo fim-de-semana de natal é ficar no sofá, confortáveis e ver uma maratona de filmes de natal! deixo-vos algumas das minhas opções velvet's, para se deitarem na cama ou no sofá, com um cappuccino quentinho e desfrutarem do espírito do natal..

o famoso "grinch"! a primeira vez que vi, não foi o meu "cup of tea" mas agora adoro

➶o "polar express", é um filme super fofinho, principalmente se virem com os pequenitos da família

➶o "estranho mundo de jack"
este filme é um mistura entre o halloween e o natal. para quem tem gostos mais peculiar e um bocadinho menos tradicionais este filme acaba por tocar no coração!

➶"os fantasmas de scooger" traz uma mensagem importante para o natal

➶o "elf" que é uma das melhores comédias de natal!

➶e como é óbvio, não podia faltar o "sozinho em casa"! os meus preferidos são o 1 e o 2

sei que não são os preferidos de toda a gente mas estes sempre foram os meus :b
digam-me nos comentários quais são os vossos filmes de natal preferidos e eu digo-vos se gostei do os ver ;)
xoxo, velvet girl ❤

2 comentários:

  1. Adoro o Sozinho em Casa e o Elf.
    Acabou de estrear um também sobre o Natal, mas é um pouco assustador. Haha Krampus :D

    https://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

obrigada por comentarem velvets ❤