quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

#10 diy de natal ❤

trago-vos 2 diy's para ajudar a entrar no espírito (ou se forem como eu mante-lo bem vivo). espero que ajudem a decorar e a tornar o vosso quarto mais cosy para o natal! (depois mostro-vos como decorei o meu!!)
inspirei-me mais uma vez no pinterest para estes diy's

o primeiro dá um bocadinho mais de trabalho mas garanto-vos que vai ficar lindo ! vão precisar de:
❄ pauzinhos de madeira (dos de gelado);
❄ cola (se usarem cola quente é melhor, eu infelizmente não tinha);
❄ tinta vermelha (é melhor se for em laca mas tinta também funciona);
❄ fita vermelha;
comprei tudo num chinês grande que há ao pé da minha casa e não cheguei a gastar 5€

como fazer:
1º passo: comecem por escolher o vosso molde!

2º passo: pintem-no todo com a vossa tinta, a parte da frente e a de traz, deixem sacar durante umas boas horinhas, até terem mesmo a certeza que está bom!


3º passo: enfeitem-no como gostam mais! eu escolhi uns brilhantes prateados, colei-os nas junções do nosso floco de neve e depois passei com laca do cabelo para ter a certeza que estavam fixos.

4º passo: por último, pendurem-no onde quiserem com a vossa fita vermelha! eu escolhi acrescentar um lacinho só para dar um toque mais cuidado..


o segundo é bem mais simples e fácil, precisam de:
❄ 1 vela branca de diferentes tamanhos;
❄ paus de canela;
❄ rafia;
❄ fita preta, dourada ou vermelha;
❄ acrescentei algodão e umas mini-pinhas que tinha por casa

como fazer:
1º e único passo: colar os pauzinhos de canela à volta da vela e enfeitarem como quiserem! 

complementem o quarto com um resguardo de natal, umas almofadas fofinhas para dar mais textura e umas luzes de natal...

enviem-me as vossas fotos se tentarem algum destes diy's!
xoxo, velvet girl ❤

6 comentários:

  1. Adoro a decoraçao de Natal, essas ideias sao otimas e simples de fazer! Goste imenso !
    Beijinho Docinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  2. Que giro...gostei das ideias!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei estas ideas!! a da vela é perfeita para esta altura (: ótimas ideias (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

obrigada por comentarem velvets ❤