segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#6 postais de natal ❤

hoje em dia já pouco se escreve e pouco se lê. então, para tentar incorporar um bocadinho do passado costumo colocar mini-postais como etiquetas para as minhas prendas, assim as pessoas ganham algo que podem guardar para sempre e que as relembram do quão são importantes na minha vida!
e para identificar para quem é que é que prenda basta ler para quem é o postal, acho que é uma ideia simples de personalizar os nossos presentes de natal!

se também tem ideias giras que incorporem o passado deixem-me nos comentários!
xoxo, velvet girl ❤

5 comentários:

  1. Que giros!! Adoreii!!
    Passa pelo meu blog e aproveita para participar no Giveaway que está a decorrer*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste :)
      (e vou já passar pelo teu blog também!)

      beijinhoos

      Eliminar
  2. Que giros que são!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma vez fiz postais em ponto de cruz e mandei para todos os meus familiares,achei a ideia interessante naquele ano mas hoje com 29anos posso dizer que os meus familiares já se começam a fartar das minhas prendas serem sempre coisas em ponto de cruz e outro tipo de pontos,tanto que nesta altura já nem ligo muito a este tipo de trabalhos,pois não recebo encomendas nenhumas,sempre fui uma azarenta em relação a isso e além disso,com esta idade,já pouco tempo tenho para bordar,pois aprendi aos seis anos de idade e nunca parei,por isso,agora,já ando um pouco farta!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

obrigada por comentarem velvets ❤