segunda-feira, 16 de novembro de 2015

santorini ❤

alguma vez deram conta de que estavam a sonhar acordadas? nos meus sonhos, eu vivo em Santorini na Grécia. e tenho uma rotina muito simples, acordo na minha cama com lençóis macios e leves, levanto-me e enfrento o meu dia que é repleto de coisas boas e empolgantes com um sorriso nos lábios. quando volto para casa tenho uma surpresa preparada do Homem da Minha Vida (e isto sim merece letras grandes!) e vou dormir a pensar que o amanhã ainda poderá ser melhor do que o hoje!
mas depois acordo e vejo realmente onde estou; não é Santorini, não tenho uma rotina repleta de coisas boas e grande parte das vezes não existe nenhuma surpresa preparada... no entanto continuo a acreditar que o amanha ainda poderá ser melhor do que o hoje!
e vocês como é que encaram o vosso amanhã?
xoxo, velvet girl 

3 comentários:

obrigada por comentarem velvets ❤