domingo, 8 de novembro de 2015

lush ❤

hoje quis trazer algo um bocadinho mais relaxante e para isso decidi falar de umas das minhas lojas preferidas, a "Lush". nestes dias de outono quase inverno, quando chego a casa só me apetece é ficar quentinha e confortável.. adoro acender velas pela casa, vestir pijamas fofinhos e beber um cappuccino para me aquecer, mas das coisas que mais gosto de fazer é tomar um bom banho de imersão!

a lush é uma empresa criada à mais de 30 anos que produz cosméticos como máscaras faciais, cremes de duche, esfoliantes e muito mais! a melhor parte é que é tudo feito a partir de ingredientes naturais (frutas, óleos, vegetais...), feito à mão e não é testado em animais. infelizmente para as meninas que são um bocadinho mais de longe ainda só existem duas lojas em Portugal, uma no Oeiras Park e outra no Amoreiras, ambas na área de Lisboa, no entanto podem sempre encomendar online em www.lush.pt

adoro as "bath bombs" e as "bubble bar" e era sobre elas que vos queria falar.
as "bath bombs" são completas explosões de sensações! são bolas efervescentes que podem conter pétalas de rosa, mini corações, o melhor aroma ou a cor mais extravagante! aconselho-vos a experimentarem frozen,  golden wondersex bomb (i know!).
já as "bubble bars" formam montanhas de espuma juntamente com cor!
das que estão disponíveis agora as minhas favoritas são: the magic of christmasbar humbugsparkly pumpkin.
os preços são todos extremamente acessíveis, outra das coisas que me faz adorar a lush, as bombas de banho variam entre os 4€ e os 10€ mas as mascaras faciais e cremes de banho já são um pouquinho mais caros.

espero que percam um bocadinho de tempo a descobrir esta loja e se quiserem posso fazer um post à cerca da coleção de natal da lush!


xoxo, velvet girl ❤

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar muito bem dessa marca e adoro os seus produtos! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu comentário <3
    gostava muito de experimentar produtos dessa marca :D
    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

obrigada por comentarem velvets ❤