domingo, 24 de janeiro de 2016

bem vindas a 2016 velvet's ❤

primeiro que tudo, bom anoo !! é o primeiro post de 2016 e preciso MUITO de vos esclarecer porquê.. em Janeiro e em Junho tenho exames da minha faculdade, eu estudo Psicologia em Lisboa (no meu grande amor ISPA) e temos avaliação final, ou seja, tenho cerca de 6, 7 exames decisivos das cadeiras do semestre! é horrível para mim, basicamente hiberno, só saio de casa nos dias que tenho de ir fazer o exame à faculdade.. eu sei, eu sei, devia de sair mais vezes, ir estudar a beira mar ou assim, mas para piorar fiquei doente, é que nem vos conto !
na quinta feira passada fiz o último exame (ALELUIAAAAA) e agora estou completamente disponível e dedicada ao blog


depois queria-vos agradecer pelas mensagens de melhoras no outro post, sinto-me muito melhor dos olhos, ainda tenho que fazer uns exames mas em preencipio, umas gotas já ajudam bem. a sério, obrigada velvet's ❤



tive algumas ideias e a primeira de todas vai ser uma resenha que vou criar, e na verdade ainda nem tenho um nome certo para ela, por isso se tiverem ideias deixem nos comentários (por favooor)

a resenha *preencher com o futuro nome* vai constituir numa lista mensal de produtos de maquilhagem que gostaria de adquirir, e uma mini-review se for preciso, de uma loja especifica.


vamos imaginar:

Janeiro - MAC
Fevereiro - MABELLINE
Março - KIKO
(...)


o que é que acham da ideia ? deixem-me nos comentários quais são as vossas marcas favoritas de maquilhagem, um nome que dariam à resenha e se gostaram da ideia !



e, quem sabe, terça não sai já primeira :3 vamos ver se alguém acerta na marca !


xoxo, velvet girl ❤

7 comentários:

  1. Feliz 2016 e que todos os seus sonhos se realizem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás melhor e que agora estás mais descontraída dos exames. No meu caso é entregas finais de projectos de design, e sei o quanto pode ser stressante.
    Acho que é uma boa rubrica para o seu blog, e acho que devias avançar com isso. Já para nome não posso ajudar, sou péssimas com nomes :P

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que o ano de 2016 seja ótimo e que consigas realizar todos os teus sonhos!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tou sempre a postos para novo e bom conteúdo de blogs portugueses!! Que venham as resenhas hehehe

    ResponderEliminar
  5. Beijinho e um bom ano!
    Já venho tarde, não? Haha :)

    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Great post! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. Thank you.

    www.love-joice.com

    ResponderEliminar

obrigada por comentarem velvets ❤