terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#1 calendários de natal ❤

o dia de natal, para muitas crianças é um dos melhores dias do ano (para mim também) e, por isso, a ansiedade pelo dia 25 de dezembro não é só grande, é 
G-I-G-A-N-T-E! é aí que os calendários de natal são importantes, acabam por fazer com que todos os dias de dezembro sejam "mini-natais", não pelas prendas em si, mas pela emoção de não saber o que é que está lá escondido dentro, de poder tentar adivinhar todos os dias o que está naquela botinha pequenina.. e de todos os dias de manha poder "desembrulhar" um presente tão pequenino assim! eu sei que fui mais feliz por ter um calendário de natal, até os de chocolate, e vocês?
o calendário do lado esquerdo é o meu e o outro é uma inspiração para um diy

lembrei-me também que a body shop está com um mega calendário de natal, perfeito para nós meninas, passem por lá e espreitem! em vez de bombons, dinheiro e brinquedos, são 24 produtos de beleza e cuidados de pele, admito que adorei a ideia !

se ainda não tiverem o vosso, vão a tempo!
ansiavam pelos dias de natal do calendário?
xoxo, velvet girl ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada por comentarem velvets ❤