domingo, 1 de novembro de 2015

halloween ❤

sei que a noite de halloween já passou mas é definitivamente uma das minhas alturas favoritas do ano! e, por isso, não pude deixar de fazer este post especial. o tag não é meu original, se bem que fiz algumas alterações e assim podemos começar a conhecer-nos melhor, espero que gostem!

Música Favorita de Halloween?
adoro a soundtrack do filme "the nightmare before christmas", é um dos filmes favoritos da minha mãe e costumavámos deitarmo-nos no sofá a vê-lo, enroladinhas nos cobertores. traz-me boas recordações e acho que as músicas tem a dose certa entre creppy e alegre.

Bruxas ou Vampiros?
sou definitivamente uma rapariga de bruxas, adoro as suas magias, poções esquisitas e toda o mistério que as envolve. no entanto, gosto mais daquelas bruxinhas que até são queridas e fazem uma ou outra travessura em vez das bruxas velhas com verrugas no nariz e que só querem o mal a toda a gente! adoro também quase todos os filmes com bruxas e até salém (a série), elas estão perfeitamente maquilhadas, acho que preciso de umas dicas ;)

Acreditas em fantasmas ou coisas sobrenaturais?
nunca vi uma bruxa mas que as há, há!

A coisa preferida do Halloween?
adoro a parte da maquilhagem, não fosse eu quem sou :b todas aquelas makeups de meter medo fascinam-me! se bem que ser facto de ser mais uma das alturas em que se pode comer doces sem julgarem é outro plus.

E a que mais detestas?
o facto de Portugal não viver o halloween como nos outros países. nós não temos grandes festas ou desfiles, simplesmente há muita gente que não liga nenhuma e gostava que houvesse mais participação e "terror pelo ar" apesar de não ser uma comemoração tipicamente nossa.

Festa de Halloween ou maratona de filmes de terror?
posso responder ambos? talvez uma festa de halloween que acabe com toda a gente no chão embrulhados nos cobertores a ver filmes e mais filmes?

Esqueletos ou zombies?
esta é mais difícil! maybe nenhum ? não sou fã de mortos nem de correr...

Doces favoritos de Halooween?
não tenho algo que adore comer especificamente no Halloween mas uma vez que costumo fazer um jantar de festa faço umas sobremesas especiais. depois se quiserem posso por algumas fotos para inspiração, ou até deixar as receitas :b

Filme favorito de Halloween?
esta é muito, muito fácil! "the nightmare before christmas" (o estranho mundo de Jack, em português) é brutal! como grande parte dos filmes do Tim Burton.

Disfarce favorito de halloween?
definitivamente o deste ano, uma espécie de vampira! se bem que gosto imenso de ver aquelas maquilhagem de esqueletos mexicana e também feridas super realistas.


Morcegos ou gatos pretos?
mesmo que deem azar, gatos pretos!

O Halloween é a altura do ano favorita?
quero ser sempre totalmente honesta e, por muito que adore o halloween, acho que a altura do natal é a minha all time favorite! mas o segundo lugar também é bem bom.

adorei responder a esta tagzinha e nomeio toda a gente que a leia a faze-la também! depois deixem nos comentários os links para as vossas tags :)

velvets, qual é a vossa coisa preferida no halloween?

xoxo, velvet girl ❤

3 comentários:

  1. Tenho que ver esse filme, deve ser muito bom! A maquilhagem ficou muito gira! Concordo plenamente contigo sobre Portugal não dar muita importância ao Halloween! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei! e essa maquilhagem fica-te mesmo bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

obrigada por comentarem velvets ❤